Vice Presidente Vereadora Thamiris de Cássia Martins | Câmara Municipal de Turvolândia

Thamiris de Cássia Martins nasceu em São Gonçalo do Sapucaí no dia 11 de julho de 1991. É filha de Maria Ap. de Fátima Marques e Paulo César Martins. Desde seu nascimento sempre residiu neste Município, estudando sempre em Escolas Públicas –  Ensino Fundamental e Médio, os quais eram oferecidos.

Hoje Thamiris possui Graduação em Educação Física, pela CESEP (Centro Superior de Ensino e Pesquisa) de Machado MG.

Candidatou-se pela 1ª vez ao cargo de vereadora em 2017, obtendo expressiva votação de 190 votos. Sendo assim eleita para representar a população turvolandense na Câmara de Vereadores. Sendo empossada em 1º de janeiro de 2017. Assumindo uma atuação com responsabilidade com que tratou os trabalhos legislativos, com a serenidade no acompanhamento e fiscalização dos atos do Poder Legislativo.

Assumiu o cargo de Vice Presidente da Câmara Municipal dia 07 de Agosto de 2018

Lutando a favor dos direitos da população.