Presidente Vereador Felipe Ferraz Braga | Câmara Municipal de Turvolândia

Mora em Turvolândia desde que nasceu, em 08/12/1987, filho de Robson de Carvalho Braga e Maria Angélica Ferraz Braga, casado com Camila Fernanda Morais Borges Braga e é pai da Alice Borges M.F. Braga.

Estudou na Fundação de Ensino Vale do Sapucaí (FUVS), é protético (especializado em Prótese Dentária) e atualmente estuda Odontologia na INAPÓS – Faculdade de Odontologia.

Candidatou-se pela primeira vez no cargo de vereador, no qual foi eleito com 142 votos, para o mandato de 2017/2020. É Presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento e Vice Presidente da Câmara Municipal, para o exercício de 2017. Assume o cargo com muita força de vontade, em fazer o melhor para Turvolândia.

Tomou posse de Presidente da Câmara Municipal de Turvolândia dia 18/07/2018, devido a renúncia da Presidente Aline Neves Paiva, em virtude da Licença Maternidade.