Vereador David Arouca | Câmara Municipal de Turvolândia

Eu, David Arouca, nascido nesta cidade de Turvolândia aos 17/07/57, morador e residente por vários e vários anos. Fui um filho criado sem pai após 10 anos de idade e estudei até 4º ano, mas foi necessário sair da escola para trabalhar e ajudar a minha mãe criar os meus 5 irmãos que ficaram. Tenho orgulho de dizer que com luta e garra, consegui formar o homem que sou. Fui caminhoneiro por 27 anos e hoje sou comerciante e motorista em minha própria cidade de Turvolândia/MG.

Nas eleições de 02 de Outubro de 2016, foi eleito pelo Partido Solidariedade SD, trabalha em prol de todos os turvolandenses e principalmente em beneficio das famílias mais carentes. É relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e membro da Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência da Câmara Municipal de Turvolândia.